Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: e-mail contato@obrigadadenada.com.br Mas, seguindo as instruções abaixo:

DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos: pelo e-mail contato@obrigadadenada.com.br – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. – O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. – Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. – Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
PRODUTO SEM DEFEITO:
Produto Novo: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: Devolução da Mercadoria: – O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. – O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. – A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: Pelo e-mail contato@obrigadadenada.com.br Substituição da Mercadoria: – Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. – A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
PRODUTO COM DEFEITO:
Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos: E-mail contato@obrigadadenada.com.br Devolução da Mercadoria: – A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: E-mail contato@obrigadadenada.com.br – Devolver o produto na embalagem original (se possível). – Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. – O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à troca: – O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. – Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. – Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito a substituição. Itens de reprovação: – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). – Indícios de uso inadequado do produto. – Indícios de dano acidental. – Desgaste natural em decorrência do uso. – Lavagem inadequada do produto.

Para marcar nossa transparência, abrimos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Obrigada, de nada tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação.

Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e codificada, dispensando manipulação humana.

GARANTIA:
Garantimos que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
QUANDO COLETAMOS SEUS DADOS?
– No seu cadastro de compras em nosso site; – No cadastro de nossas promoções; – Ao responder uma pesquisa; – No cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.
O QUE FAZEMOS COM SEUS DADOS?
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente. Mantemos suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
INTERNET SEGURA
Fique tranquilo! Você está em um ambiente seguro! Em nosso site, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. Aqui você realiza suas compras com tranquilidade!

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

Não nos responsabilizamos por endereços errados durante o cadastro no site na hora da compra. Produtos enviados para endereços errados, serão reenviados somente com depósito de novo pagamento de frete.

Prazo para postagem de até 3 dias úteis após a compra.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA:
Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em “CALCULAR O FRETE”. O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete.
PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:
CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual. BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual. A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual. TRANSFERÊNCIA ONLINE: Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Loja Virtual. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.
ANÁLISE CADASTRAL
A análise cadastral pela Loja Virtual poderá ocorrer em até 01 (um) dia útil.
IMPORTANTE:
– A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido. – A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. – Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
EVENTUALIDADES:
– Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço. – Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.

Não nos responsabilizamos por endereços errados durante o cadastro no site na hora da compra. Produtos enviados para endereços errados, serão reenviados somente com depósito de novo pagamento de frete.